segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EU SOU A PROVIDÊNCIA EXPRESSANDO-SE EM CADA MOMENTO E EM TODAS AS PARTES



EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A PROVIDÊNCIA EXPRESSANDO-SE EM CADA MOMENTO E EM TODAS AS PARTES.

Tudo tem sido criado pela Luz Inefável da Providência. Nessa Luz, a forma se conserva. 

A saúde é a vibração de Deus em cada corpo. 

Toda pulsação é a respiração do — EU SOU —. 

O poder é a Lei do perdão e do amor na mente e coração de cada filho de Deus. 

Sejamos filhos conscientes do — INTIMO EU SOU — para expressar seus dons.


Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua



Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/magojefa
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

AÇÃO CORRETA

Ação não deve ser percebida como um fardo. Nenhuma ação que ajude em seu progresso vai pesar muito sobre você. É somente quando você vai contra sua natureza mais profunda que a sente como um fardo. Se você se concentrar apenas nos ganhos mundanos, um tempo virá quando você olhará para trás para suas realizações e lamentará por sua futilidade.

Designe a sua mente a tarefa de servir a seu Senhor, antes que seja tarde demais. Deixe que Ele molde-a como Ele gosta, e sua mente será domada. Você não tem que entregar ao ourives um ornamento que é muito bonito. Você lhe dá aqueles quebrados e amassados, ou aqueles que saíram de moda! Assim também, de bom grado, dê ao Senhor a sua mente que, certamente, precisa de reparos, se não de reconstrução completa!

Sathya Sai Baba

Fonte: www.sathyasai.org
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

O LEGADO


Um dos maiores truques do Lado Negativo é fazer com que deixemos para amanhã o que sabemos que poderia ser facilmente resolvido hoje.

Pensamos que temos todo o tempo do mundo, mas a verdade é que não temos tempo para desperdiçar nesta vida. Nenhum de nós sabe quando seu tempo acabará ou quando será tarde demais para dizer o que deveríamos ter dito, ou mudar o que precisaríamos ter mudado, ou realizar tudo o que nos cabia ter realizado.


Se hoje fosse seu último dia na Terra, que legado deixaria? Que lembranças teriam de você? Você realizou o que veio fazer aqui em todas as áreas de sua vida?


Esse é o filme que quer protagonizar? Se não for, está na hora de mudar – e não existe dia melhor do que hoje para fazer essa mudança.


Seu novo filme começa agora.


Rav Yehuda Berg


Fonte: Centro de Cabala - www.kabbalah.com
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

VISÃO CORRETA

Compreender a relação que existe entre a vida pura e a clareza da visão espiritual é essencial para a vossa boa evolução.
 
Só a pureza pode dar-vos uma visão correta das coisas: vós sois sempre orientados, avisados, protegidos. 

Assim que sente que correis o risco de vos transviar nas regiões obscuras e perigosas, o vosso olho interior previne-vos de que é preciso mudar de direção.
 
Vós sentis uma hesitação, uma inquietação? 

É a prova de que esse olho, essa consciência, vos diz: «Atenção, vais meter-te num pântano, não sigas por aí, volta para trás.» E depois, quando conseguistes re-equilibrar a situação, ele diz-vos: «Agora sim, estás no bom caminho. Segue-o. Ele levar-te-á muito alto, até ao templo que brilha no topo da montanha, o Templo do Santo Graal, a pátria celeste.»"

Omraam Mikhaël Aïvanhov
 

Fonte: www.prosveta.com
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal