terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SENTIMENTOS PUROS - DRAMA - MUDANÇA

Paz é essencial na vida. No entanto não podemos encontrá-la externamente. Se mantivermos as coisas externas dentro de nós, não conseguiremos nos sentir pacíficos. Paz, felicidade e amor são essenciais. E pureza é a mãe da paz. Quando há paz interior há felicidade. Então haverá o sentimento de amor. Felicidade é um tesouro que nutre a alma. Felicidade, paz e amor são experiências internas. Agora precisamos purificar nossos sentimentos. Quando há verdade e confiança os sentimentos se tornam puros. É hora de criar sentimentos puros internamente com base na verdade, no amor e na confiança.

Tudo é bom e tudo será bom. Ao dizer que tudo é bom, você também se tornará bom, cada cena do drama será boa e o drama será bom. Isso acontece porque quando você está se tornando bom, suas vibrações mudam qualquer cena, mesmo a mais negativa em positiva. Você tem tanto poder, simplesmente use-o. Você tem muitos poderes, ao usá-los na hora certa você terá experiências muito boas. E quais são os poderes? Introversão, aceitação, tolerância, discernimento, julgamento, coragem, cooperação etc.

Agora é hora de mudança, tudo está chegando a um clímax. O fim da corrupção está perto. Temos que criar um mundo de verdade e amor. Cada um tem seu papel. Se comparo ou critico, perco tempo porque não posso mudar o papel dos outros. Então tenha pensamentos positivos para si. Contemple o que é bom. Vá para um estado de meditação. Mantenha as qualidades originais da alma (pureza, paz, amor, verdade, felicidade) na mente. Pense nas qualidades do Pai e não se preocupe.





Brahma Kumaris





Fonte: www.bkumaris.org.br
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

14 DE JANEIRO 2014 - ORAÇÕES DIÁRIAS