segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CONSCIÊNCIA DOS LAÇOS QUE NOS UNEM

Esforçai-vos por tomar consciência dos laços que vos unem não só aos membros da vossa família, mas também a toda a sociedade. E qual é a natureza desses laços?

Sempre que vós progredis, as riquezas e as luzes que recebeis influenciam todas as pessoas a que estais ligados, de perto ou de longe. Por causa do vosso avanço, elas também avançam. Talvez nem se apercebam, mas essa é a realidade: elas progridem por causa de vós. E acontece o mesmo se começardes a deixar-vos ir, se decairdes: a vossa família e a sociedade, que estão ligadas a vós, sofrem más influências por vossa causa. É assim que impelis os seres para a luz ou os arrastais para as trevas. Estais a ver? A vossa responsabilidade é imensa!

Quereis ser úteis, ajudar toda a humanidade e até os animais, as plantas, as pedras? Esforçai-vos todos os dias por tornar a vossa vida mais pura, mais rica, mais luminosa, pois, sutilmente, imperceptivelmente, impelis toda a criação para as alturas. E, ao verem que vós atraís bênçãos sobre todos os seres, as entidades do mundo invisível vêm recompensar-vos.




Omraam Mikhaël Aïvanhov





Fonte: www.prosveta.com
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário