domingo, 4 de outubro de 2015

HERÓIS DO DESTEMOR, DO CONTENTAMENTO, DO ENTUSIASMO

Nada pode assustar você que não foge dos obstáculos. Você vê desafios e problemas como meios para o crescimento espiritual. Você olha para cada obstáculo como uma chance para expressar seus poderes internos. Você é confiante e persistente. Você sempre veste a armadura da bravura e usa a espada da força interior. As pessoas ficam inspiradas na sua presença. Você toma iniciativas, tem uma voz e trabalha por uma grande causa. Você transforma fracos em fortes com suas poderosas palavras e comportamento. Você é um herói do destemor.

Você aprecia toda a beleza e fortuna que a vida lhe oferece e, com esse poder, você torna outros contentes facilmente. Você tem a compreensão de aceitar que tudo é como deveria ser. Você permanece sempre na bela nuvem de contentamento enquanto observa a vida, as pessoas e as situações com um senso de desapego. Na sua companhia, pessoas descrentes e corações desapontados ficam coloridos com seu contentamento em segundos. Você é um herói do contentamento.

Você eleva a esperança das pessoas e mostra a elas o caminho da felicidade. Nada pode chateá-lo ou fazê-lo perder o humor. Para você, nenhuma tarefa parece pesada ou difícil. Você devolve o sorriso aos desanimados, dá coragem para eles fazerem o melhor e enriquece a vida deles. Você acende a luz da esperança nas mentes daqueles sem esperança. Você transforma fracasso em sucesso ao cavalgar nas asas do poder, imaginação e criatividade. Você é um herói do entusiasmo.

BK Padmapriya, What spiritual hero/heroine you are?, The World Renewal, December 2014




Brahma Kumaris





Fonte: www.bkumaris.org.br
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal