sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ACESSAR A CERTEZA

O que é ter certeza?

Ter certeza é saber que, seja o que for que encontremos em nossas vidas, independente de quanto desagradável ou difícil, é para trazer benefícios ao nosso crescimento espiritual.

Essa certeza não acontece quando as coisas vão muito bem. Afinal, se tudo estiver correndo bem em nossas vidas, se tivermos tudo que precisamos, para que precisaríamos dessa certeza?

Cada um de nós vem a esse mundo com seu próprio pacote: sua própria energia, seu próprio trabalho, sua própria posição no Jogo da Vida. Para a maioria de nós, o caminho para alcançar o que nascemos para fazer está repleto de desafios.

O valor de ter Certeza na Luz reside em entendermos que, quanto maior o desafio, mais esforço é necessário para alcançar o lugar de nosso crescimento, e mais energia existe guardada para nós dento do processo.

Esperamos que, por meio das lições que aprendemos em nossas jornadas, obtenhamos a capacidade de dar um passo atrás e olhar para a situação e dizer: ”Embora esta situação pareça ser difícil, eu sei que de alguma maneira é uma oportunidade para eu crescer.”

É essa certeza que nos permite dizer: “Não sei como aquela porta vai abrir, mas eu sei que abrirá.”




Karen Berg





Fonte: Centro de Kabbalah
www.kabbalah.com
Fonte da Gravura: Tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário