terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ESTAMOS REALMENTE VIVENDO?

E se vivêssemos nossas vidas sabendo com certeza que todas as pessoas e situações que encontramos e que realmente nos incomodam, estão ali simplesmente como participantes de nosso processo de transformação? E se soubéssemos que tudo que atualmente consideramos um problema é, na verdade, o que precisamos mudar ou uma crença da qual precisamos abrir mão para que possamos realmente sentir o Criador? Será que continuaríamos a nos preocupar ou a colocar a culpa em alguém, como fazemos agora?

A resposta é, provavelmente, não. E, na verdade, se tivéssemos essa perspectiva sobre a vida, ela até nos ajudaria a mudar a maneira como nos relacionamos com as pessoas que amamos. Seríamos mais tolerantes e menos inclinados a julgá-los ou a criticá-los. Perceberíamos que as dificuldades e obstáculos que nos afligem são, sem exceção, verdadeiras oportunidades para crescermos espiritualmente.

Vamos tentar viver com essa consciência. Vamos colocar o foco no entendimento de que a Luz nos manda certas pessoas e situações para nos ajudar a transformarmos nossa natureza e nos tornarmos seres que compartilham incondicionalmente.

Quando vivemos abraçando as dificuldades em nossas vidas dessa maneira, elas geralmente se resolvem espontaneamente. E, se for necessário agir, a Luz agirá através de nós e nossa resposta à pessoa ou situação criará unidade e cura.




Karen Berg





Fonte: Centro de Cabala
www.kabbalah.com
Fonte da Gravura: Tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário