sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EU SOU DEUS EXPRESSANDO-SE CONSCIENTEMENTE, EM TI E POR TI, AO MUNDO

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU DEUS EXPRESSANDO-SE CONSCIENTEMENTE, EM TI E POR TI, AO MUNDO.


Devemos ser conscientes desta afirmação e nunca jamais pensar em utilizar este privilégio em proveito egoísta. Devemos tratar, com todo nosso esforço, de afastar a ignorância de nossa mente externa que se intitula científica para crer e sentir as coisas que não se veem, até que chegue a hora da manifestação externa. O automóvel e o avião foram e eram fé na mente e coração de seus inventores.
 
O estudante que sente com fé a PRESENÇA DO — EU SOU — é o inventor divino que cria poder, desenvolve saber e irradia amor ao mundo externo, convertendo-o em Paraíso terrenal da Bíblia.
 
O verdadeiro discípulo não discute a verdade com ninguém; somente sabe, quer, ousa e cala, e a Luz Inefável do — EU SOU — ilumina a todos com quem o discípulo tem contato e forem ajudados por ele.

Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua
 
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário