quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EU SOU O MANANCIAL DA SAÚDE. EU SOU A FONTE DA JUVENTUDE

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU O MANANCIAL DA SAÚDE. EU SOU A FONTE DA JUVENTUDE.


O grande meio mágico para conservar a Saúde, e a juventude é deter a velhice da alma. 

A alma envelhece quando se crê abandonada à sua sorte, longe de Deus e da bondade dos homens. 

Esta afirmação outorga ao discípulo a alegria, a felicidade e afirma sua fé na bondade sobre a terra, na amizade, no amor e na Presença — EU SOU — que gula seus passos a todas as delícias da alma. 

Crer no bem é possuir o bem. 

É necessário voltar a ser criança que crê na ternura e no amor da Providência para poder entrar no Reino predicado por Jesus. 

Sede crianças pelo coração, sustentando - EU SOU A PRESENÇA - e tereis a juventude no corpo e a saúde inquebrantável.

Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/magojefa
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário