quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EU SOU A PRESENÇA DA VONTADE DIVINA EM AÇÃO

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU A PRESENÇA DA VONTADE DIVINA EM AÇÃO.

Meditar detidamente nesta afirmação, limpará a mente de muitos preconceitos dogmáticos, religiosos e filosóficos.
 
O discípulo é o ser que atua conscientemente, usando sua vontade como instrumento da — VONTADE DO EU SOU — no Universo. — EU SOU — somente pode atuar por meio da mente consciente de sua própria individualização que reveste a personalidade.
 
Todo ser que não pode dizer — EU SOU — não está individualizado, e por este motivo obedece por instinto à Lei Universal sem poder desobedecê-la. Quando o discípulo começa a usar constantemente sua mente objetiva para cumprir a vontade do Pai que está nele, converte-se em homem Deus. 

Somos conscientes de nossa individualização, temos livre vontade e somos seres atuantes; então, devemos sentir fundo, pensar alto e atuar pura e desinteressadamente: É A VONTADE DE DEUS, O — EU SOU DEUS EM AÇÃO — na mente e no coração do mundo.

Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua

Fonte:  http://br.groups.yahoo.com/group/magojefa
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário