Na medicina do futuro, o homem deixará de ser avaliado como uma simples máquina, para ser estudado como um homem integral, na sua abrangência completa: espírito, perispírito (corpo astral) e corpo físico. Em geral, os médicos conhecerão os carmas e seus respectivos desencadeamentos em vidas futuras.
Por exemplo: o ódio extremo e a raiva descontrolada impregnam o nosso corpo espiritual com toxinas que, em futura reencarnação, descerão ao corpo físico na forma do temível câncer. No futuro, esta doença será debelada através da transformação crística do homem (...). Com a retificação dos erros do passado, anula-se a carga tóxica, ocasionando o fim das doenças cármicas.
A terapêutica baseada em elementos naturais e na homeopatia serão os remédios ideais, os quais, atuarão na contextura perispiritual do ser. A alta dinamização dos medicamentos homeopáticos, propiciam a atuação de propriedades radioativas que interferem diretamente na origem das enfermidades ainda no corpo astral, as vezes muito tempo antes de se manifestarem no corpo físico. Os cientistas desenvolverão, também, equipamentos para auscultar a projeção da aura, identificando as regiões que recebem as descargas tóxicas perispirituais. Hoje em dia, este diagnóstico é realizado pelos médiuns, nas cabines de cura das casas espíritas através da intervenção da espiritualidade superior.
Exemplo: (...) "Este homem nutriu, em sua última existência, sentimentos intenso de ódio e curtiu uma intensa obsessão pelo desejo de vingança. Além disso, era um consumidor de maconha, como vemos na tela deste monitor." (...) Infelizmente, este irmão irá transmitir a enfermidade espiritual que aqui vemos para o seu novo corpo físico, em sua próxima reencarnação. Ele será mais um caso de esquizofrenia a ser estudado pela ciência dos homens. A demência precoce será inevitável! Durante o processo de gestação, este irmão impregnará o seu veículo físico com a deterioração mental que já existe em seu corpo espiritual." (Crystal)
Somente poderemos resgatar os nossos erros primários no mundo material, onde os cometemos. No mundo dos espíritos evoluímos, mas devemos descer à Terra para nos libertar definitivamente de nossas imperfeições.
A utilização de passes energéticos, avaliação do perfil psicológico e do passado do paciente, a reforma moral, o despertamento da fé e outros mecanismos espirituais serão agregados, definitivamente, ao convívio hospitalar trazendo grandes resultados.
Roger B. Paranhos
Fonte: do livro "Sob o Signo de Aquário"
Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário