domingo, 1 de janeiro de 2023

VIVA EM GRATIDÃO


Em ação de graças pela vida, prometo vencer a minha ganância, que disfarça a ambição em necessidade, confiando que nos foi dado tudo o que precisamos, pelo que prometo repartir generosamente o que tão generosamente recebi.

Em agradecimento pela vida, prometo vencer a apatia, estando atento às oportunidades que cada momento me oferece, e assim responder criativamente a cada situação.

Em ação de graças pela vida, comprometo-me a vencer a violência, sabendo que combater a violência com violência leva a mais violência e morte, por isso comprometo-me a defender a vida através da não-violência.

Em agradecimento à vida, comprometo-me a superar o medo, que é a raiz de toda violência, aproveitando o que temo como uma oportunidade e, assim, prometo corajosamente lançar as bases para um futuro pacífico.



El Santo Nombre



Fonte: Blog El Santo Nome
https://elsantonombre.org
Fonte da Gravura: https://pixabay.com/pt/photos/manh%c3%a3-nascer-do-sol-mulher-silhueta-2243465/

Nenhum comentário:

Postar um comentário