sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EU SOU UNO COM O PAI - EU SOU ELE - ELE É EU

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU UNO COM O PAI. EU SOU ELE. ELE É EU.

Onde está a Presença do — EU SOU — não pode haver egoísmo ou amor próprio na direção e na atividade externa da sorte. Por este motivo, não se deve ter medo em usá-la para abençoar, curar, fazer prosperar e iluminar a nossos semelhantes. 

Jesus dizia: "Quando levantais ao alto o Filho do Homem, então, conhecereis que — EU SOU — e não faço nada de mim mesmo, senão que, segundo me ensinou o Pai, assim falo. Quem me enviou está comigo; não me deixou só, porque eu faço sempre o que é de seu agrado." 

Este é o único caminho de cada discípulo que: EU SOU A PRESENÇA DE DEUS EM AÇÃO EM CADA SER.


Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua


Fonte do texto e da gravura: http://br.groups.yahoo.com/group/magojefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário