segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A COMPREENSÃO DA VONTADE DE DEUS É A NOSSA VONTADE LIVRE



EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU O CRIADOR FEITO CARNE. EU SOU A VIDA ETERNA. EU SOU A ETERNIDADE DO AMOR. EU SOU O ETERNO AGORA.

EU SOU a vontade divina, herança divina em cada homem. Quando a LUZ DO — EU SOU — começa a brilhar em nós, já não nos é possível fazer outra coisa, senão cumprir com SUA LEI E VONTADE. Aqui atua o livre-arbítrio, para eleger e decretar nosso proceder em nossas vidas e mundos.
 
Deus, somente, pode atuar em nossas vidas e mundos, de acordo com a nossa direção consciente.

Devemos gravar estas palavras com letras de fogo em nossas mentes. 
 
Esta é a nota chave: A COMPREENSÃO DA VONTADE DE DEUS É A NOSSA VONTADE LIVRE.
 

Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua


Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário