(...) Nem todas as ocorrências danosas estão planejadas na vida dos encarnados. Há muito sofrimento adicional por falta de juízo da juventude, por excesso de preocupação com o corpo físico, por exageros na forma de se alimentar e se divertir.
Leandro, um jovem de nossa comunidade, desencarnou de forma violenta quando experimentou um coquetel de drogas pela primeira vez! Nem teve tempo de se tornar um dependente! Sua conduta foi tão irresponsável – é ele que se sente assim! – porque queria participar de todas as experiências dos companheiros.
É sabido que ele truncou de forma estúpida uma encarnação que teria tudo para ser brilhante!
O que resta a um jovem como Leandro, na atual circunstância? Lamentar-se? É lógico que não. Depois de um necessário tratamento ele foi encaminhado para uma instituição que abriga e orienta jovens que desencarnam precipitadamente. Uma nova encarnação está nos seus projetos, em momento futuro, quando for possível.
É trabalhoso o preparo de uma encarnação: envolve decisões a serem tomadas e cuidados na formação do grupo familiar, por isso não se pode menosprezar uma vida que começa a despontar. (...)
Luiz Sérgio / Elsa Cândida Ferreira
Fonte: do livro "O Mundo é uma Grande Escola"
Via http://omundoqueeuencontrei.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário