quarta-feira, 26 de março de 2014

COMPAIXÃO - CORAÇÃO

Eu me importo com a honra de todos os seres, como um irmão a um irmão, como um benfeitor a uma causa. Os padrões da humanidade são cheios de mistérios, mas ainda assim eu tenho coração para permanecer sintonizado a este vasto caleidoscópio de experiências. Eu sou parte dele, compartilhando as doces e amargas lições do mundo. Entendendo a importância de cada ser humano, cada criatura, cada planta, eu aprendo a ser não-egoísta no meu amor.

Quando você se cura, nada pode feri-lo. Quando você não guarda nada mais em seu coração, você pode ter o poder do amor dentro de você. Deus torna responsáveis aqueles que são leves. Todos confiam naqueles que permanecem tutores altruístas. Mais responsabilidades são dadas a eles e isso os torna verdadeiramente dignos. Eles recebem cooperação de todos porque fazem tudo com um coração amoroso.




Brahma Kumaris




Fonte: www.bkumaris.org.br
Fonte da Gravura: http://www.morguefile.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário