quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA



EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.

O ponto importante que Jesus desejava era fazer-nos entender que dentro de cada um, mora Deus, como repetiu várias vezes: "Vós sois Deuses". Jesus sabia e usava a Poderosa Presença do — EU SOU — cuja execução parecia milagre à humanidade, sendo nada mais do que ação e uso de Leis Cósmicas que giram ao nosso redor, para serem postas em atividade.

Como Jesus sabia que muitos não queriam, nem podiam entender estas maravilhas, disse: "Eu Te louvo Pai, porque ocultaste estas coisas aos sábios e discretos, e as revelastes aos pequeninos... Tudo me tem sido entregue por meu Pai ... Vinde a mim todos os que estais sobrecarregados e em sofrimento e eu vos aliviarei..." 

O discípulo que compreendeu o significado de — EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA — deve repetir esta ação de graças ao Pai, como o fez Jesus.



Dr. Jorge Adoum .'.
Fraternitas Rosicruciana Antiqua

Fonte da Gravura: Acervo de autoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário